OfficeCar.jpeg
Buscar

A Força da Parceria

Na ultima quarta feira dia 3 de junho, o Presidente do Avai Futebol Clube Francisco José Batisttotti recebeu o ilustre Augusto Delfino membro da equipe palhoscense de futebol amador Pura Arte Futebol Clube o nosso "Guto" que é o primeiro bacharel em Educação Fìsica no país, portador de deficiencia cerebral, que impede seus movimentos de corpo e a fala, mas que não impede de toda uma dedicação e determinação em prol ao esporte.


Neste encontro Guto apresentou ao Presidente Azurra todo trabalho social do Pura Arte no município de Palhoça, e principalmente o trabalho desenvolvido por ele a frente da categoria Master.


Na ocasião Guto que é Avaiano de corpo e alma solicitou parceria entre seu clube do coração e a equipe do Pura Arte, com o objetivo de represenatar ambas equipes em um formato de fusão na Copa do Mundo de futebol Amador realizada no Rio de Janeiro com data prevista para o fim do mês de Novembro e início de Dezembro de 2020.


Preparem-se a conexão foi firmada e logo veremos um manto Rubro-Negro abrilhantado com o Azul royal.

E esta energia de PARCERIA esta presente na cultura da nossa querida Palhoça. Estou me referindo ao Grupo Soh Simplicidade, formado por palhocenses nativos e que esta dando um show de solidariedade e parceria atraves de suas lives.

Em sua primeira live o grupo arrecadou 239 kg de alimentos, R$ 370,00 reais em recursos financeiros, tintas para toda a area fisica auxiliando na reforma da instituição João Paulo Segundo que foi a benificiada.

E para dar continuidade a esta parceria com o povo Palhocense o Grupo esta promovendo sua segunda live.


Sim teremos o prazer de prestigiar este grande evento promovido por garotos de muito talento. E para você não ficar de fora e de quebra apoiar este ato de solidariedade, fique ligado no canal do You Tube gruposohsimplicidade no dia 13 de julho a partir das 17 horas, sim no proximo sábado.

Preparem seus petiscos, coloque aquela cerveja para gelar e apoie com doações, atraves da live, pelo contato SOH SIMPLICIDADE 48 984684064 ou pelas redes sociais @gruposohsimplicidade.

O Centro Comunitário Ponte do Imaruim agradecerá seu apoio.

E claro se puder fique em casa!


Desejo a todos saúde paz e conhecimento.

Lui Vandré

133 visualizações1 comentário
Rodapé_madri.jpg
Participe da nossa lista de e-mails e não perca as atualizações!

© 2019-2020 Todos os direitos reservados. Orildo Silveira Filho