OfficeCar.jpeg
Buscar

A Luz No Fim Do Túnel

Nos últimos dias houve grandes passos para a retomada das atividades esportivas e culturais em meio a pandemia.


Será a luz no fim do tunel?

A Federação de Futebol Catarinense - FFC organizou na última semana uma video conferência com as ligas não profissionais do Estado, com o objetivo de esclarecer e pontuar as dificuldades enfrentadas pelos representantes e discutindo qual será o rumo a ser tomado nos proximos meses. A Federação afirmou a importância destas entidades no fortalecimento do esporte para o estado.


Na ocasião foi divulgado o calendário para o retorno do campeonato Catarinense profissional, extimado para o dia 08 de julho. claro que esta decisão esta fundamentada ao cumprimento das normas de saúde e segurança no dia a dia dos clubes.


Já a Associação dos Clubes Amadores de Palhoça - ACAPH promoveu um ato de solidariedade para clubes do município de Palhoça. Foram doadas bombas de irrigação para auxiliar no cultivo e manutenção dos gramados, ação a ser elogiada e compartilhada. As bombas foram adquiridas através de doações de empresários, vereadores e amigos do esporte Palhocense. Parabéns ACAPH!


Ilustração de um dos times que foi beneficiado.

E esta conexão de luz no fim do túnel também esta presente na cultura palhocense.

Nos últimos dias a câmara de vereadores de Palhoça aprovou por unanimidade o Projeto de lei 712/2020 que autoriza a administração do município contratar artistas locais para a promoção da cultura e lazer de seus municipes através de lives e ações vinculadas as redes sociais.


Esta é uma grande iniciativa para toda a classe artística como músicos, atores, operadores de som, iluminadores entre outras categorias que fazem da arte sua sobrevivência.

Ficamos no aguardo de maiores detalhes de como este Projeto abrilhantaraa cultura e os artista da nossa terra querida.


Leonardo Luiz - músico Palhocense

Desejo a todos saúde paz e conhecimento.

Lui Vandré

110 visualizações
Rodapé_madri.jpg
Participe da nossa lista de e-mails e não perca as atualizações!

© 2019-2020 Todos os direitos reservados. Orildo Silveira Filho