OfficeCar.jpeg
Buscar

Toques políticos

Henrique Harmonia definiu que se não for candidato ao Legislativo de Palhoça em 2020, vai apoiar a candidatura de Rodrigo Quintino, caso este venha novamente a disputar vaga na Câmara.

Ex-presidente da Acip, Marcos Cardoso Canto tem seu nome ventilado para disputar a sucessão de Camilo Martins. Novos nomes começam a surgir para essa tão esperada disputa política. 

Presidente André Xavier colocou todo mundo a trabalhar para ter um PR forte e com bons nomes para a próxima disputa do Legislativo em Palhoça. 

Prefeito Camilo Martins, vereador Bala e deputado Nazareno Martins trabalhando em mais uma tentativa de fortalecer o efetivo do 16º Batalhão da Polícia Militar de Palhoça. Há quem diga que a reunião com o coronel Araújo Gomes foi bem proveitosa. 

Em sua passagem pelo programa de Dudu Schmitt, pelo Facebook, vereador Bala não tirou o chapéu para Ronério Heiderscheidt. 

MDB em Palhoça já se organizando para definições do pleito eleitoral de 2020. 

Em Palhoça, PSD vai ter que trabalhar muito bem para selecionar sua nominata para o Legislativo.

Aos curiosos e ansiosos de plantão, eu me incluo no grupo: descobrimos que o prefeito Camilo Martins só vai indicar o nome de seu sucessor depois de ouvir a resposta de um grande amigo. Por enquanto, tudo é especulação. 

Juliano Lourenço, com objetivo de buscar mais espaço na política em Palhoça, já admite disputar o Legislativo em 2020. 

Vereador Marquinho do Pacheco comemora bastante o início da pavimentação da rua Natalino Campos Schaimann. O parlamentar agradece o prefeito Camilo Martins pelo compromisso honrado. A obra começa no bairro Pachecos e vai até a Guarda do Cubatão, e vai favorecer muita gente. 

  Em Rio do Sul, durante reunião do Colegiado dos Secretários de Agricultura e Pesca do Estado de Santa Catarina, com a presença do Secretário de Estado da Agricultura e da Pesca, Ricardo Gouveia; do deputado estadual Milton Hobus; do prefeito de Rio do Sul, José Thomé; e de outras autoridades, o secretário-adjunto de Maricultura, Agricultura e Pesca de Palhoça, Zé Henrique, foi eleito por aclamação o segundo-secretário da instituição. “Mais um grande desafio que me foi confiado. Agradeço aos demais colegas secretários pela confiança. Vamos honrar com muito trabalho e dedicação, na busca pelas soluções que os setores precisam para se desenvolverem”, disse, no ato, o secretário-adjunto.

Comunidade do bairro Caminho Novo bastante satisfeita com o excelente trabalho de limpeza em terrenos baldios coordenado pelo vereador Mauricio Roque da Silva.  

Na disputa pelo Diretório Regional, MDB vai ter chapa única. 

6 visualizações
Rodapé_madri.jpg
Participe da nossa lista de e-mails e não perca as atualizações!

© 2019-2020 Todos os direitos reservados. Orildo Silveira Filho