OfficeCar.jpeg
Buscar

Moluscão x JM: em campanha




Ainda estamos longe de 2022, mas a campanha eleitoral para o pleito federal e estadual já tá rolando desde o ano passado. Só que agora veio a pimenta: a liberação do Moluscão.

Voltamos ao cabo de guerra: de um lado, os apoiadores do Moluscão; do outro, os militantes do JM.

O centrão foi achatado mais uma vez, e se não articular uma candidatura única, com união de forças de todos os partidos não-radicais, vai diluir voto e vai dançar de novo.

Agora, o mais impressionante foi ver apoiadores do Moluscão, que estavam mais quietinhos do que passarinho na muda, brotarem nas redes sociais com o brado moluscocionista. Até então, era só crítica ao JM. Do outro lado, quem era só elogio ao JM, agora é só crítica ao Moluscão.

Já era esperado. O que eu não esperava era um site de grande “circulação” nacional apresentar, logo na capa, a balança pendendo pra um lado. Tudo bem que o JM mais pisa na bola do que chuta a gol, e esta parte eu entendo; mas encher o Moluscão de elogio já é demais. Até discurso do tipo “voltei” foi elogiado! Menos, né!

Apertem os cintos, a campanha eleitoral de 2022 acabou de entrar em uma área de turbulência e só vai piorar daqui pra frente. Até o pouso, vem muita ventania por aí!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Rodapé_madri.jpg
Participe da nossa lista de e-mails e não perca as atualizações!

© 2019-2020 Todos os direitos reservados. Orildo Silveira Filho