OfficeCar.jpeg
Buscar

O futuro - ou a comédia?




Estava dando uma olhada nas esquisitices da edição de 2021 da maior feira de tecnologia do mundo, a Consumer Electronics Show (CES), que aconteceu no formato online, por causa da pandemia de Covid-19. Achei muita coisa curiosa!


* Um adesivo que promete evitar a ejaculação precoce. É uma espécie de band-aid que fica grudado no períneo, aquele espacinho entre a genitália e o ânus. O problema é que com o suor provocado pelo ato sexual, o adesivo não adere à pele como deveria para que os neurotransmissores atuassem, enviando mensagem ao cérebro, dizendo: "Epa, peraí, agora não"! Na verdade, você dá um tapinha no band-aid no meio do rala e rola e ele emite uma corrente elétrica que inibe as terminações nervosas do pênis. Ah, e você pode ajustar o dispositivo para uma inibição mais agressiva ou mais moderada, via bluetooth. Pra funcionar, vão ter que inventar outro adesivo, agora contra o suor! E ao invés de chegar ao “ponto G”, vai ter que vir com 5G, para uma regulagem rápida e eficiente!


* Almofadas com cauda, fofas, macias e peludas, como se fossem animaizinhos de estimação, para acariciar. É o fim das saídas noturnas para passear (a menos que seja para ir a uma festa do pijama) ou fazer pipi!


* Um batom que contém todas as cores e tonalidades possíveis. Um batom para todos governar!


* Uma máscara que avisa se estamos respirando bem e que tipo de ar estamos respirando. Não levar ao banheiro durante o número dois.


* Na área dos veículos, foram apresentados o carro sem motorista (ah, vai acabar com os videozinhos dos machões saindo do carro pra brigar?) e o carro voador (não pode comprar com cheque).


* Outras curiosidades: animais de estimação robôs, ovos à base de plantas e álcool que não dá ressaca. Este último, muito aguardado por (quase) todos os meus amigos!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo