OfficeCar.jpeg
Buscar

Toque poítico

Briga feia

Duas pesquisas eleitorais realizadas em Palhoça para avaliar o desempenho de possíveis candidatos na disputa pela sucessão do prefeito Camilo Martins tiveram resultados diferentes.

O partido que encomendou a “pesquisa A” não confia nos resultados da “pesquisa B”, encomendada por partido rival - e vice-versa. Ou seja, cada partido só confia nos números da própria pesquisa e rejeita a do outro. E agora, quem estará certo? Só a urna tem o poder de resolver esse mistério!


Eu acredito

Fica cada vez mais firme o namoro do pré-candidato Jean Negão com o MDB para a composição de uma chapa majoritária na eleição municipal de 2020.


De 04 á 05

Estou percebendo que em 2022 Palhoça vai ter de 04 a 05 candidatos a deputado estadual.


Depois vocês me falam.

Excelente requerimento Vereador André Xavier foi muito feliz com seu requerimento pedindo a ampliação do posto de saúde da Ponte do Imaruim, uma obra que a comunidade aguarda há muitos anos. Parabéns, vereador!


Na briga

PSL traz o forte nome do pré-candidato Celso Lins na briga por uma cadeira no Legislativo de Palhoça.

Comentário Já tem disputa no ar para ver quem vai ocupar as 17 cadeiras existentes na Câmara de Vereadores de Palhoça. Tem gente que vai se reeleger, mas eu ainda aposto em surpresas.


Tomara que não rache.

Briga de gente grande na tão esperada escolha do nome indicado pelo grupo político do PSD para disputar a sucessão de Camilo Martins.


Briga feminina

Ao lado de amigos e amigas, a pré-candidata Cristiane Hillesheim vem realizando um belo trabalho em Palhoça, com o objetivo de mostrar a força da mulher na disputa por uma cadeira no Legislativo de Palhoça. A coluna deseja boa sorte!


Só o que falta

Acho que Palhoça vai ter que ter mais do que uma Prefeitura. Só existe uma cabeça em cada chapa e todos querem ela.


Todo cuidado é pouco

Tem pré-candidato em Palhoça que vai precisar ter cuidado para entrar em alguns lugares quando o assunto for para pedir votos.


O tempo voa

Época de promessas e expectativas a serem cumpridas com o fechamento das chapas majoritárias que vão disputar a sucessão de Camilo Martins. As promessas são tão compridas que só o tempo as encurta.


Brigando contra si mesmo

Pré-candidatos na disputa por cadeiras do Legislativo de Palhoça vão ter que trabalhar muito bem, pois, além de ter que correr atrás de votos, vão ter que trabalhar contra a assombração de um possível percentual bastante grande em abstenção.


Comentário II

Depois de montadas as chapas majoritárias para disputar a Prefeitura de Palhoça, quero ver quantos pré-candidatos ao Legislativo vão aguentar até o final. Principalmente para aqueles que não têm “padrinho”.


Mais uma dormindo

Já tem gente metida a político em Palhoça que está dormindo de touca e vai ficar mais uma vez como cabo eleitoral.


Torcendo

Pré-candidato ao Legislativo em Palhoça, Celso Lins quer ver Ivon Jomir de Souza, seu pré-candidato, brigando pela sucessão de Camilo Martins.


Pode assumir

Uma fonte da coluna revela que Dirce Heiderscheidt deve assumir, em agosto, uma cadeira na Assembleia Legislativa. Começou a caça por cabos eleitorais em Palhoça. Tomaram que saibam escolher.


Muitas surpresas

Surpresas e mais surpresas na formação das majoritárias de Palhoça.


Uma águia

Ronério Heiderscheidt continua sendo uma verdadeira águia política em Palhoça.


Gente nova chegando

Estou bastante surpreso com a receptividade que estão tendo alguns novos pré-candidatos que vão brigar por cadeiras no Legislativo em Palhoça.

0 visualização
Rodapé_madri.jpg
Participe da nossa lista de e-mails e não perca as atualizações!

© 2019-2020 Todos os direitos reservados. Orildo Silveira Filho