© 2019 Todos os direitos reservados. Orildo Silveira Filho

Participe da nossa lista de e-mails e não perca as atualizações!
Rodapé_madri.jpg
banner-480x170---2.gif
Buscar

Toque Político

Uma fonte da coluna comenta que o namoro entre o MDB e o vereador Jean Negão pode ter recomeçado. Olhares com segundas intenções já foram registrados.


Secretário Adriano Mattos diz que seu nome está à disposição do seu partido para mais uma disputa do Legislativo palhocense.


Em Palhoça, chega a ser engraçado, quando você vê alguns políticos, que nada fizeram enquanto ocupavam cargos públicos, agora se colocando como postulantes a vaga de Camilo Martins.


Vereador Fábio Coelho parece mesmo definido com seu projeto político 2020. Só resta saber se as articulações finais fecham a seu favor.


Muito bom os comentários da administração transparente de Eduardo Lemos e sua diretoria frente à AMMA no Madri.


Tem gente que precisa tirar o rótulo de “sensação do momento” e enfrentar de cara limpa, a verdadeira política de Palhoça.


Estão de brincadeira com o eleitor! Alguns nomes citados em Palhoça, para disputar a sucessão de Camilo Martins. Parece piada.


Depois de muita luta tempo de espera, vereador André Xavier revela à coluna que com apoio do executivo, finalmente vai ser ampliado o tão esperado atendimento no Posto de Saúde na Ponte do Imaruim. Só falta agora o Secretário da Saúde apressar a saída do CEAP.


Já começa a chamar atenção o trabalho que vem realizando o Secretário Alexandre Silveira de Souza à frente a Secretaria de Segurança Pública de Palhoça.


Nosso amigo Pedro Paulo, o popular Pepê já está com seu nome à disposição de um partido da articulação do Prefeito Camilo Martins, para brigar por uma cadeira no Legislativo. Acho o momento perfeito, depois de duas gestões bem trabalhadas nas administrações de Camilo Martins.


Vereador Edemir Niehues, o popular Neném, deixou escapar para a coluna que, se não for candidato, seu nome preferido, dentro do grupo de Camilo Martins, é o de Rosiney Horácio.


Caso Ponte da Guarda do Cubatão: Prefeitura de Palhoça já contratou uma empresa para realizar o projeto da obra, incluindo a sondagem do solo. Vereador Neném diz à coluna que depois do projeto pronto seu caminho será Brasília, na busca de recursos para a construção de uma nova ponte no bairro.


Secretário da Saúde de Palhoça, Rosiney Horácio entrega mais uma ambulância 0 km para o SAMU do município.


Com tantas perspectivas de mudanças, tanto para a majoritária, quanto para a proporcional, Celso Lins ainda não definiu por qual partido vai disputar o legislativo de Palhoça. O advogado tem vários convites a estudar.

#política #palhoça

14 visualizações