OfficeCar.jpeg
Buscar

Toque Político

Arrependido

Nas rodas políticas em Palhoça, já se comenta que tem gente arrependida de ter se candidatado para enfrentar a sucessão de Camilo Martins.


Trabalhando para os dois

Mesmo com nome à disposição no grupo do prefeito Camilo Martins, pré-candidato André Xavier também trabalha com a opção de disputar o Legislativo de Palhoça.


Perdendo tempo

Se for por estratégia, a demora para escolher o nome que vai disputar sua sucessão, acho que o prefeito Camilo Martins vai perder bastante tempo com esta atitude. Nosso município vai ter uma eleição bastante diferente, e muita gente vai ver a diferença do tempo perdido.


Dividida

Oposição que vem fazendo o vereador Jean Negão à administração do prefeito Camilo Martins está bem dividida na opinião pública.


Vai brigar

Pré-candidato Celso Lins vai brigar com bons nomes por uma cadeira no Legislativo dentro da nominata do PSL, em Palhoça.


Tranquilidade demais

Estou impressionado com a tranquilidade de alguns pré-candidatos para disputar a eleição para o Legislativo em Palhoça. Tem gente achando que seus votos da última eleição ainda estão lhe esperando.


Montando o time

Rosiney Horácio também vem preparando muito bem seu time para disputar o Legislativo de Palhoça.


Ele vai

Quem vem com força total – e, acredito, apoiado pelo padrinho Jean Negão – para disputar o Legislativo de Palhoça é o pré-candidato Maikon Cerqueira, que concorre pelo Patriota.


Vai sair

A coluna descobriu que o amigo e empresário Fabiano Henrique Millian vai mesmo disputar uma cadeira no Legislativo de Palhoça, pelo PSL.

50 visualizações
Rodapé_madri.jpg
Participe da nossa lista de e-mails e não perca as atualizações!

© 2019-2020 Todos os direitos reservados. Orildo Silveira Filho