OfficeCar.jpeg
Buscar

Toque Político

Boca fechada

Acho que tem parentes de políticos em Palhoça que deveriam ficar de boca fechada, para não ficarem falando tanta besteira, porque isso pode vir a prejudicá-los.


Não deu certo

Teve gente que esperava contar com o prefeito Camilo Martins como padrinho nesta eleição e parece que não deu certo.


Buscando espaço

Pré-candidato Matheus Pierri acha que está na hora da juventude começar a enxergar uma nova política em Palhoça. Segundo ele, “ainda dá tempo de mudar”.


Não pode dar certo

Não consigo entender como algumas pessoas envolvidas na política, seja brigando por objetivos ou tentando se manter nela, passam dias sem atender telefonemas.


Vem de outro lado

Já começo a acreditar que o tão esperado nome do grupo de Camilo Martins não deve sair do PSD.


Peça importante para majoritárias

Pré-candidato Jean Negão vira peça-chave para fechar articulações de majoritárias entre vários partidos para disputar a sucessão de Camilo Martins.


É o que se comenta

Como suposição, acredito que deve sair do PSC o nome indicado para defender a sucessão de Camilo Martins em Palhoça.


Trabalhando muito

Pré-candidato e comunicador Valdeci Mota está com um forte time em São José, trabalhando com o objetivo de brigar por cadeiras na Câmara Municipal de São José.


Mudando de rumo

Nas rodas políticas em Palhoça, já se comenta que o prefeito Camilo Martins não fica no PSD após o final de sua gestão.


Comentário

Trabalho e um bom planejamento, através de um bom grupo formado: só assim pode se ter um homem cheio de vontade para disputar uma sucessão municipal. Se não, favor de esperar mais quatro anos.


O melhor

Muito bem assessorado está o pré-candidato Pitanta quando tem Fabricio Pereira ao seu lado em sua coordenação.


Bom nome

Vejo Juliano Lourenço como um bom nome do PSD para disputar o Legislativo de Palhoça. Acho que o eleitor deve dar uma boa chance para novos nomes.


Aparecer

Empresário Juliano Thiesen pode ser o novato a aparecer nas majoritárias, para disputar a sucessão de Camilo Martins. Agora, com quem, eu não sei.


Mais do que na hora

Acho que nossos senhores vereadores deveriam sair mais da teoria e ir para a prática. Não deveriam deixar chegar o ano de eleição para impressionar os eleitores. Tem coisas que jáestão passando dos limites dentro de nosso município e nada foi feito.


Trabalho para continuar

No MDB, vejo o pré-candidato Mauricio Roque da Silva com um forte nome para ocupar uma cadeira no Legislativo em Palhoça.


Bom nome

Pré-candidato em Santo Amaro da Imperatriz, Sandro Vidal já está montando uma grande equipe, com o objetivo de conquistar mais uma vez a Prefeitura do município.

24 visualizações
Rodapé_madri.jpg
Participe da nossa lista de e-mails e não perca as atualizações!

© 2019-2020 Todos os direitos reservados. Orildo Silveira Filho