OfficeCar.jpeg
Buscar

Toque Político

Pode mudar

Com nova data para a eleição, conforme está para se resolver, Pré-Candidato Estefano Broering ,deve mesmo disputar a eleição.


Tomara que aconteça

Uma mudança inesperada pode acontecer no circuito político de Palhoça, envolvendo o nome e partido que vai disputar a sucessão de Camilo Martins. Assim falam os fofoqueiros de plantão.


Trabalhando

Pré-Candidato, André Xavier deveria definir posição para aonde vai concorrer, seus aliados estão ansiosos esperando uma decisão. Mesmo continuando sendo o nome forte para disputar a sucessão de Camilo Martins.


Vai ter

Fake News nas redes sociais, vai esquentar a cabeça de muita gente neste pleito eleitoral.


Time bom

Estou surpreso com o time que vem montando o Pré-Candidato Mauricio Roque da Silva, pela corrida de cadeiras pelo legislativo de Palhoça. Time de primeira divisão.


Tem muito que aprender

Tem um cabo eleitoral amador, em Palhoça, que está contando para todo mundo o que seu Pré-Candidato anda realizando na montagem de sua equipe.


Puro interesse

Acho que, em Palhoça, algumas pessoas devem perder a mania de criticar fazendo oposição apenas em ano de eleição. Acho um planejamento bastante esquisito.


Não adianta

Tem que ser muito bom para trabalhar no silêncio dentro da política de Palhoça. Os fofoqueiros de plantão contam tudo.


Por enquanto só assim

Pré-Candidato, Carlos do Madri está firme trabalhando nas redes sociais, avisando os amigos de seu objetivo político. Por enquanto, só assim por causa da pandemia, já que Carlos é de risco.


Quero ver

A disputa vai ser boa, tem partido que vai para a disputa pelo legislativo sem a nominata completa.


Vai ter que ser mesmo

Prefeito, Camilo Martins, vai ter que ser muito bom na escolha do nome que vai disputar sua sucessão para que seu grupo não fique pela metade.


Sumiram

A coluna quer saber aonde andam as Pré-Candidatas mulheres. Sumiram.


De olho aberto

Vilmar Bruno, Presidente do PSC de Palhoça, está atento aos acontecimentos para a escolha do nome que vai disputar a sucessão de Camilo Martins aonde o seu partido tem nomes envolvidos.


Só na popularidade

Corrida por cadeiras pelo legislativo de Palhoça vai testar a popularidade de quem acha que, com o trabalho realizado dentro da administração do Prefeito Camilo, tem uma eleição garantida.


Nunca vai

Tem gente que não cansa e quer ser político na marra em Palhoça.


Master Chef

Nas rodas políticas, já se comenta que Prefeito Camilo Martins está virando um verdadeiro Master Chef. O homem vem cozinhando um monte de gente.


Quase firme

Está muito sério o namoro entre Jean Negão e Luciano Pereira para disputar a sucessão de Camilo Martins em Palhoça. Dois nomes novos que podem fazer a diferença em uma eleição.


Chegando a hora

Finalmente a ansiedade de muita gente vai acabar, começa a aparecer nomes tão esperados para as majoritárias que vão disputar a sucessão de Camilo Martins.

0 visualização
Rodapé_madri.jpg
Participe da nossa lista de e-mails e não perca as atualizações!

© 2019-2020 Todos os direitos reservados. Orildo Silveira Filho