Caindo a ficha
Ainda bem que está caindo a ficha de algumas pessoas antes da eleição começar.
Para trabalhar
Agosto está chegando e todos os pré-candidatos estão prontos para colocar seu time nas ruas e tocar seu projeto político.
Namorando
Continua o namoro entre MDB e Patriota, para uma possível majoritária na disputa da sucessão de Camilo Martins.
Cautelosos
Vejo que já tem vários pré-candidatos dispostos a levar em frente seu projeto político, trabalhando de uma forma lenta e cautelosa, para não ultrapassar os limites da lei eleitoral.
Sobrando
Continuo achando que vai ter pré-candidato sobrando antes da eleição começar.
Dificuldade
Tem pré-candidato ao Legislativo em Palhoça que vai encontrar dificuldades para captar recursos, por causa da pandemia.
Três chapas
Pode até não ser verdade, mas acho que Palhoça vai ter três chapas para disputar a sucessão de Camilo Martins.
Mulher na briga
No MDB, quem vem trabalhando e pode brigar por uma cadeira no Legislativo é a pré-candidata Elenir de Aguiar Silvano, policial militar (RR). Um nome bastante popular.
Trabalho difícil
Pré-candidato ao Legislativo de Palhoça vai ter que trabalhar muito bem os caminhos de sua eleição. Trabalhar uma eleição em cima de uma pandemia, além de outras situações, vai ser muito difícil.
Comentário
Continuo acreditando que nossos amigos pré-candidatos estão prontos para passar seu pior vestibular político nesta eleição.
Pré-candidato
Carlos Eriksson, do Madri, vem trabalhando e muito para, daqui a pouco, colocar, junto com alguns amigos, seu projeto político nas ruas.
No ritmo de cabeça de chapa
MDB em Palhoça, pelo que se comenta, continua no ritmo de ser cabeça de chapa numa chapa entre vários partidos para disputar a sucessão de Camilo Martins. Acho que, se continuar neste ritmo, o time desembarca da administração do prefeito Camilo Martins a qualquer momento.
Carregando desgaste
Em Palhoça, PSL vai trabalhar pelo pré-candidato Ivon Jomir de Souza carregando o forte desgaste do governador Moisés.
Prevenir
Suplente de vereador e pré-candidato Mauricio Roque da Silva continua preocupado com árvores entrelaçadas nas redes elétricas, bem como com aquelas com risco de queda sobre os imóveis. Mauricio Roque da Silva entende que o município deve preparar uma força-tarefa para a supressão das árvores, evitando danos futuros. Prevenir é a melhor estratégia.