OfficeCar.jpeg
Buscar

Toque Político

Segundo comentários, Pré-Candidato Luciano Pereira, deve enfrenta a majoritária de chapa pura e, convida seu assessor, Alécio da Silva, o popular Lécinho, para ser seu vice.


Vamos ver nesta eleição, na briga pelo legislativo em Palhoça, quem vai testar positivo na verdadeira pandemia de amigos na hora de votar. Vamos ver se os amigos vão responder na hora dos votos.


Tem Pré-Candidatos a caminho de uma reeleição, acreditando muito no seu trabalho feito durante a gestão de 04 anos no legislativo. Agora que eu quero ver.


Está estabelecido pelos partidos políticos de Palhoça decisão sobre majoritárias. Aos curiosos, só aos 48 minutos do segundo tempo.


Fabricio Pereira está se saindo muito bem como articulador da Pré-Candidatura de Nirdo Artur da Luz, o popular Pitanta. Dizem que o homem está montando um grande time para a luta.


Pré-Candidato, Eduardo Freccia, continua sendo o nome mais forte dentro do grupo do PSD para disputar a sucessão de Camilo Martins.


Pré-Candidato Maikon Cerqueira, trabalha, e muito, para brigar forte por uma cadeira pela disputa do legislativo em Palhoça.


Das 17 cadeiras, esta coluna só ver eleição fácil para 03 Pré-Candidatos que estão na busca de uma reeleição.


Alguns bairros em Palhoça estão, mais uma vez, com a chance de ter seus representantes na Câmara de Vereadores, em mais uma eleição para o legislativo.


Mexendo em grupos de whatsaap, e mostrando aos seus amigos e amigas, seu desejo de trabalhar na política, Pré-Candidata Cristiane Hillesheim, vem, aos poucos, mostrando seu trabalho na briga de cadeira na Câmara de Vereadores.


Acho que diante do tempo estabelecido pela justiça eleitoral e toda situação atual em nosso Estado por causa da pandemia do Coronavírus, alguns partidos políticos em Palhoça vão sofrer com a desistência de alguns Pré-Candidatos.


Pré-Candidato Mauricio Roque da Silva, trabalha como forte nome para disputar uma cadeira no legislativo pelo MDB. Acho que o bairro do Caminho Novo tem a chance de manter um bom nome para representar boas ações para o bairro.


Para esta coluna, Palhoça vai ter uma eleição surpresa para as 17 cadeiras no legislativo.


Muita bem disputado, pela quantidade de candidatos, vai ser a eleição para Deputado em Palhoça para 2022. Dizem que não vai ter consenso para ninguém.


Redes sociais vão ajudar muitos Pré-Candidatos a lutar por seus objetivos durante sua eleição ao legislativo de Palhoça. Eu particularmente não acredito.


Pré-Candidato Juliano Lourenço, quer uma eleição com mais velocidade em sua campanha na disputa por cadeiras na Câmara de Vereadores em Palhoça.

39 visualizações
Rodapé_madri.jpg
Participe da nossa lista de e-mails e não perca as atualizações!

© 2019-2020 Todos os direitos reservados. Orildo Silveira Filho