OfficeCar.jpeg
Buscar

Toque Político

Mulher forte Fiquei feliz quando vi que o nome, da professora Mariah corre forte, para fechar a composição de uma chapa majoritária, que pode vir a disputar a sucessão, de Camilo Martins.

Está quase na hora Com certeza de que já está passando da conta, a demora pelo tão esperado nome, que o Prefeito Camilo Martins vai escolher, pelo seu grupo político para disputar a sua sucessão.

Comentário Não concordo com a forma, em que vem conduzindo seu trabalho, alguns Pré-Candidatos que pretendem brigar, por cadeiras na briga pela disputa, do legislativo de Palhoça.

Trabalhando Já estou percebendo que tem gente em Palhoça, que não está mais esperando pelo nome, que o Prefeito Camilo Martins vai escolher, para disputar sua sucessão. Já tem gente com o time em campo, trabalhando nos bastidores.

Comemorando Vereador Neném do Bertilo, comemora o processo de licitação, da nova unidade de saúde, da Guarda do Cubatão.

Nota fiscal Vereador Rodrigo Quintino, quer telefone do Procon nas notas fiscais, entregues a consumidores em Palhoça.

Montando time Pré-Candidato Marquinho do Pacheco, já está montando seu time para colocar em campo, pela disputa do legislativo de Palhoça. O homem vai disputar mais uma, vez e agora pelo PRÓS.

Tem gente que não se acostuma Todo funcionário comissionado, já deveria saber diante do tempo em que tem de Prefeitura, que em ano de eleição, só fica quem está firme no projeto, político do Prefeito.

Polêmica Virou polêmica, a situação da compra dos respiradores, no Governo Moisés.

Time forte Quem vem montando seu time, e a coluna descobriu que está muito forte, seja ele pela disputa ao legislativo, ou pela chapa majoritária, aonde seu nome também está muito forte, é o Pré-Candidato Eduardo Freccia. Renatinho da Praia é um deles que vai vestir a camisa.

38 visualizações
Rodapé_madri.jpg
Participe da nossa lista de e-mails e não perca as atualizações!

© 2019-2020 Todos os direitos reservados. Orildo Silveira Filho