OfficeCar.jpeg
Buscar

Toque Político

Fortes Nas rodas políticas de Palhoça, nomes de André Xavier e da professora Mariah já fazem parte de uma preferência popular para a chapa majoritária no grupo do prefeito Camilo Martins.

Mantendo Pré-candidato Fabinho Coelho (PSC) continua trabalhando para disputar a sucessão de Camilo Martins.

Time bom Dizem alguns amigos em Palhoça que o pré-candidato Pepê está montando uma grande equipe entre amigos para brigar por uma cadeira na eleição pelo Legislativo em Palhoça.

Ficar fora Com tudo que estou ouvindo na corrida política em Palhoça, acho que tem pré-candidato que não vai conseguir fechar sua candidatura.

Gente de fora nem pensar Vereador e pré-candidato Rosiney Horácio diz que nomes que vão disputar a sucessão de Camilo Martins têm que sair do PSD e Podemos.

Decidido Rodrigo Santos, comunicador da Rádio Web Top Mais FM, já definiu que vai apoiar a pré- candidatura de Rodrigo Quintino na briga por cadeiras no Legislativo.

Trabalhar forte Tem partido politico que vai ter que trabalhar muito bem para aguentar seu grupo até a eleição. Acho que tem pré-candidato que não vai conseguir segurar sua candidatura.

Comentário Uma fonte da coluna diz que se o MDB vier a coligar com o PSD do prefeito Camilo Martins, pré-candidato Jean Negão disputa, da mesma forma, a eleição. Ou seja, já dá para perceber que desta forma ele não quer nem conversa.

0 visualização
Rodapé_madri.jpg
Participe da nossa lista de e-mails e não perca as atualizações!

© 2019-2020 Todos os direitos reservados. Orildo Silveira Filho