OfficeCar.jpeg
Buscar

Toque Político

Bom nome

Além dos nomes que já circulam nos bastidores políticos como eventuais candidatos à sucessão de Camilo Martins em Palhoça, quem começa a aparecer também para fazer parte da disputa é o empresário Juliano Thiesen, que, segundo alguns amigos, vai participar do pleito pelo partido Solidariedade.


Cotados

Vereadores André Xavier e Fabinho Coelho ambos do PSC, levam a preferência popular como dois bons nomes para fazer parte da cabeça de chapa do grupo do Prefeito Camilo Martins.


Para decidir

Uma pesquisa separa todas as decisões, para fechar um grande acordo político, que pode finalizar a nominata, da chapa majoritária, na sucessão de Camilo Martins, em Palhoça.


Fique em casa

Ainda falta muita humildade e simplicidade para você chegar à algum lugar na política de Palhoça. Ainda mais com algumas pessoas que estão ao seu lado, só falando besteiras. Fique em casa, é melhor.


Demorou

São muitas as pessoas do meio político de Palhoça que não concordam com a demora, que o Prefeito Camilo Martins está tendo para escolher o nome que vai disputar sua sucessão dentro do seu grupo.


Bandido X Mocinho

Estou começando a achar que o nome do escolhido no grupo do PSD, para disputar a sucessão de Camilo Martins, vai pegar muita gente de surpresa. Acho que de renegado o nome vai virar mocinho.


Decisão final

Acho que deve vir do MDB, em Palhoça, a decisão de um grupo com a articulação de uma chapa majoritária, que vai enfrentar o grupo do Prefeito Camilo na disputa pela Prefeitura.


Sobrando gente

Até mesmo quando estava escrevendo no Jornal Palavra Palhocense, cansei de falar que ia sobrar gente dizendo que era Pré-Candidato e, vai terminar como cabo eleitoral em Palhoça.

Depois vocês me falam.

59 visualizações
Rodapé_madri.jpg
Participe da nossa lista de e-mails e não perca as atualizações!

© 2019-2020 Todos os direitos reservados. Orildo Silveira Filho