OfficeCar.jpeg
Buscar

Toque Social

Está cada vez mais difícil de atravessar no trânsito de Palhoça, motoristas agressivos, sem paciência, se achando donos das estradas.


Pessoas andando sem máscaras pelas ruas de Palhoça, sem qualquer tipo de fiscalização. O pior é que ficam ironizando os outros no meio da rua.


Serviços de Delivery, em Palhoça, cresceu e está bem organizado, mas estão ficando bastante caros.


Atendimento do Hospital Regional sempre foi tumultuado e bagunçado agora, ficou pior ainda, com a situação da pandemia do coronavírus.


Estou percebendo que, Vigilância Sanitária e Polícia Civil, só estão realizando Blitz de fiscalização durante a pandemia, mediante a denúncias feitas.


Vigilância Sanitária em Palhoça, precisa fiscalizar o estado de alguns locais, que estão bem críticos. Começo a acreditar que tem gente fazendo vista grossa.


Falta conscientização para muita gente, em Palhoça, que não está dando a mínima com a situação da pandemia do coronavírus. Acho que está esperando acontecer com ele primeiro.


Com uma grande quantidade de gente irregular recebendo auxílio emergencial, está mesmo provado que o sistema é falho.


Só não podemos deixar a solidariedade virar pandemia em Palhoça.


Tem restaurante, em Palhoça, que não está cumprindo com protocolos de segurança da saúde diante da pandemia do coronavírus.


Não vai ter uma melhor qualidade no trânsito, em Palhoça, quando você ainda vê motoristas estacionando em cima das calçadas e, atravessando sinaleiras em sinal vermelho. Além, é claro, da total agressividade com os pedestres.


Sinaleira na área central de Palhoça, próximo ao supermercado imperatriz, precisa urgentemente de uma melhora em sua configuração pelo serviço de trânsito da Prefeitura.


Está cada dia mais difícil do pedestre atravessar, com motoristas irritados, acima do limite.


A bagunça dos fios soltos, arriados ao chão, em vários bairros de Palhoça, já passou da vergonha por parte da Prefeitura, que não cobra das empresas de telefonia um trabalho organizado.

0 visualização
Rodapé_madri.jpg
Participe da nossa lista de e-mails e não perca as atualizações!

© 2019-2020 Todos os direitos reservados. Orildo Silveira Filho